educar-para-a-autonomia-e-a-paz 02 04 sion-no-brasil
Colégios Sion estão com as matrículas abertas!
18/11/2016 - 05:40 |

Em novembro os colégios Sion de Curitiba estão com matrículas e rematrículas abertas para novos alunos e ex-alunos que desejam permanecer na escola. Mais do que um ambiente de ensino, o Sion tem como proposta a formação integral e humana, respeitando a individualidade.

Simone Bodanese, mãe do Emmanuel e do Noah,  afirma que em um primeiro momento escolheu o Sion pela proximidade de casa. “Quando fiz a visita à escola fui muito bem recebida por uma profissional que é ex-aluna e me apresentou a escola como quem recebe alguém em sua casa. Isso foi muito cativante. O espaço físico da escola me encantou, com jardim, árvores, salas arejadas e em contato com a natureza, além da arte que cerca todo o espaço”, afirma. Depois da rematrícula Simone contou que mantém os filhos na escola pelas conquistas diárias das crianças. “Logo nos inteiramos mais a respeito da metodologia, que hoje é aplicada também aqui em casa e nos ajuda muito. O método Montessori sem dúvidas facilita nossa missão como pais”, conclui.

Para o Marcelo, pai da Maria Clara e do Nicolas, era um sonho proporcionar uma boa formação aos filhos. Por ser referência em educação, o Sion foi a melhor escolha. “O que acho mais interessante da escola é que a família é inserida no processo de educação com participação e envolvimento nos projetos estudantis. Além disso, meus filhos são tratados como alunos da rede e não como números. O respeito e a maneira que fomos recebidos na instituição é singular. Estamos muito satisfeitos com o andamento na formação de nossos filhos. Só tenho a agradecer esta parceria!”, finaliza o pai.

Para agendar uma visita e receber mais informações escreva para contato@sioncuritiba.com.br

Tags: , , , , , ,

    2 comentários

  1. Mohani de Almeida Magalhães fortes disse:

    Gostaria de saber se possível matrícula para 2017 no 1 ensino médio

  2. sion disse:

    Olá, Mohani. Agradecemos o contato. Você pode solicitar informações de matrículas com a Marilina: (41) 3019-6155

Comente

*Campos Obrigatórios