educar-para-a-autonomia-e-a-paz 02 04 sion-no-brasil
Dia das crianças no colégio Sion
14/10/2016 - 04:03 |

O dia das crianças foi celebrado em três dias de pura diversão nas unidades do colégio Sion, em Curitiba. A semana inteira foi pensada com muito carinho pela coordenação e professores para promover um momento de descontração que incentivasse o aprendizado com diversão. A coordenadora de Educação Infantil na sede Batel, Katia Beltrami, conta que ouviu muitas crianças falarem para as mães que esses foram os melhores dias no colégio.

No Batel os alunos foram divididos em séries, para participar de atividades como caça ao tesouro (todos vestidos de piratas), Dia do Cientista Maluco, onde fizeram experiências no laboratório comprovando na prática tudo que aprenderam no semestre, Bingo (para os que já estão aprendendo números), Dia da Cabana e do Pijama (para o maternal), Dia da Bicicleta e o tradicional Dia do Brinquedo.

Na Solitude os alunos foram para a aula fantasiados, fizeram uma apresentação de teatro para colegas e professores, participaram de gincanas, caça ao tesouro e um momento especial no qual o corpo docente entrou na brincadeira relembrando seus dias de criança, pulando corda e jogando amarelinha. Segundo a coordenadora da Educação Infantil, Luciana Suplicy Gonçalves, as crianças esperam ansiosas por essa semana e se divertiram muito com colegas e professores.

Tags: , , , , , ,

Comente

*Campos Obrigatórios