educar-para-a-autonomia-e-a-paz 02 04 sion-no-brasil
Dia das Mães é todo dia
12/05/2017 - 05:40 |

-

O Dia das Mães está chegando e é hora de fazer uma linda homenagem a essas pessoas que desempenham esse papel em nossas vidas, pois temos certeza que a presença de uma figura materna é importante no desenvolvimento e formação da nossa personalidade. Seja ela mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida, o amor que elas oferecem é desmedido e se renova a cada dia. Mãe é um ser infinito!

Para saber mais sobre a representação da figura materna, conversamos com pais de algumas famílias de alunos do Colégio Sion. De acordo com a visão de Sandro Pissaia, pai do aluno Stefan, a figura materna é de extrema importância para a formação da criança. “É a Loreane, minha esposa, que conduz a criança e inicia a educação para vida, sendo assim, a sua primeira professora”, explica.

No depoimento de Wagner Wurlitzer, pai dos alunos Rafael e Guilherme, a mãe, Micheli é responsável por toda a interação dos filhos, desde a harmonia dentro de casa até o bom relacionamento com a família, amigos e escola. Wagner também expressou seu encanto em ver como toda a rotina de cuidados com os filhos flui com muita naturalidade.

Esses depoimentos nos inspiram a dizer o que todos já sabemos: o Dia das Mães é todo dia.

Comente

*Campos Obrigatórios