educar-para-a-autonomia-e-a-paz 02 04 sion-no-brasil
Formatura do Ensino Médio emociona convidados
01/12/2016 - 11:56 |

A formatura do Ensino Médio é sempre uma ocasião especial e não foi diferente para os alunos dos colégios Sion de Curitiba, que comemoraram essa conquista nas sedes do Batel e da Solitude, no mês de novembro.

Formatura

No Batel, os alunos preparam homenagens à direção (Irmã Cristina), aos professores, aos pais e amigos e também foram honrados pelo corpo docente, que fez um vídeo com a trajetória dos alunos no colégio. Para finalizar a celebração, os formandos Maria Elisa e João Pedro fizeram uma apresentação com a ajuda do professor Daio, ela cantando e ele tocando violão. Segundo a coordenadora do Ensino Médio, Cinthia Renaux, foi uma cerimônia muito emocionante paa os alunos, pais e professores.

A celebração no Solitude teve como tema norteador A Árvore da Vida. “A cada ano um tema diferente é desenvolvido, pois cada turma é única para nós. Partimos do plantio de sementes para, posteriormente, compor uma árvore com os valores e virtudes adquiridos ao longo da trajetória de cada aluno”, explica a coordenadora Lucilene Brustolin.

A cerimônia contou com leituras e canções, e também houve a partilha de sementes de romã, como símbolo da gratidão pelas conquistas alcançadas. A direção, coordenação, professores, funcionários, pais e convidados foram homenageados e a celebração terminou com um delicioso coquetel oferecido pela direção do colégio.

Tags: , , , , ,

Comente

*Campos Obrigatórios